Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hershey’s de cara nova - Revista Publicittà Hershey’s de cara nova - Revista Publicittà

Hershey’s de cara nova

0

Agência de design gráfico especializada na valorização de marcas, a Design Absoluto é a responsável pela criação das embalagens dos novos sabores das barras de cereal Hershey’s, versão light: Cookies ‘n’ Coco e Laranja com Cobertura de chocolate meio amargo. 

Além das embalagens dos lançamentos Hershey’s, a Design Absoluto também reformulou toda a linha de barras de cereal da empresa. “O principal objetivo do novo projeto era diferenciar o produto no PDV, reforçando através da embalagem que se trata de barras de cereal, uma vez que a marca Hershey’s é bastante conhecida pelos chocolates”, ressalta Alessandra Baronni Garrido, diretora de Marketing da Design Absoluto.

As novas embalagens ressaltam ainda as informações nutricionais, quantidade de calorias, fibras e sabor de cada produto. Para isso, foram usadas cores fortes, vivas e vibrantes. “Tínhamos que destacar o produto nas prateleiras e dar mais visibilidade aos pontos fortes das barras de cereal”, afirma Alessandra.

Aumentar a percepção de valor de uma marca para seu consumidor é o principal objetivo da Design Absoluto, através de conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação.

A agência tem clientes como Unilever, Danone, Brastemp, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizza Braz.

Share.

About Author

Comments are closed.